Incêndio na boate Kiss vai virar minissérie na Netflix
O incêndio que fez 242 vítimas em 2013 na boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, ainda assombra as vidas dos familiares dos que morreram e também de todos os brasileiros.
A história dos sobreviventes e dos familiares foi contada no livro "Todo Dia a Mesma Noite", da jornalista Daniela Arbex, e agora vai virar uma minissérie em cinco capítulos da Netflix. A novidade foi anunciada na manhã de hoje durante o evento "Mais Brasil na Tela", promovendo as produções nacionais da plataforma.
Em papo com Splash em fevereiro, Daniela falou sobre como a tragédia afetou a sua saúde física e mental.
Viajei 15 vezes ao Rio Grande do Sul. Passava muito tempo longe de casa. Conseguia me ver em todas as histórias. Vivi o luto daquelas famílias. Ganhei 10 quilos, perdi metade do cabelo. Não me reconhecia no espelho. Foram dois anos muito difíceis, fiquei muito afetada. Tinha que mergulhar naquelas histórias e não sabia como voltar. Não conseguia parar de pensar na frase que mais ouvi de todas as mães: 'Não estava perto do meu filho quando ele precisou'.
Daniela Arbex
A data de estreia da minissérie ainda não foi confirmada pela Netflix.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.