Bil diz que Mileide não é mais sua prioridade: 'Não pode reclamar depois'
Depois de conversar com Mileide Mihaile e dizer que estava "tudo bem" entre eles, Bil Araújo contou uma versão diferente do papo para Dynho Alves e garantiu que "largou a mão" da peoa em "A Fazenda 13" (RecordTV). A maranhense preferiu salvar Marina Ferrari na formação da décima roça, que aconteceu ontem à noite, e, consequentemente, o ex-BBB foi parar na berlinda.
"Eu falei que ela poderia ter evitado isso. Ela ficou arrasada e tal. Mas deixei claro que já não é mais minha prioridade, também. Expliquei pra ela o que é ser top 1 de prioridade, ela entendeu", disse o capixaba.
"Vamos ver até quando os amiguinhos dela vão fazer as paradas por ela", ironizou Dynho.
Bil falou que agora a maranhense só tinha Sthefane para salvá-la, mas o dançarino contou que a baiana estava "bolada" depois que Mileide não salvou o modelo.
O modelo voltou a contar sobre a conversa: "Falei pra ela que tá de boa, mas larguei a mão. Ela falou o que eu pensei, que sentiu uma gratidão pela Marina, por ter salvado ela, não sei o quê".
"A Marina não tem culpa, não. Mas eu acho assim: prioridade é prioridade. Enquanto você puder, é diferente. E ali, no momento, ela podia. Não era tipo: 'Sthefane e Bil'. Era: 'Marina e Bil'. Aí 'sentir gratidão'? Pô, nada a ver! Se você consegue correr da roça, você fugiria antes. Não esperava isso acontecer. Mas tá suave. Vou tocar o barco, aqui. Não pode reclamar depois. Eu falei pra ela, dentro do olho dela: 'Eu não tenho amnésia não, tá?'".
"Parece que as pessoas têm amnésia aqui. Esquecem de tudo que a gente faz por elas. 'Ah, gratidão...'. Então o que eu fiz, também, não foi de gratidão? Dez semanas fazendo...
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.