Ele caiu em golpe e acreditou por 15 anos que namorava Alessandra Ambrósio
A modelo Alessandra Ambrosio arrasa corações e nem é de hoje. Mas o italiano Roberto Cazzaniga passou do limite: ele caiu em um golpe de 700 mil euros (aproximadamente R$ 4,3 milhões) e acreditou por 15 anos que namorava a brasileira à distância.
O caso, revelado nesta semana pelo programa televiso "Mediaset" e o jornal "Ill Fato Quotidiano", é o seguinte: o jovem começou a conversar online com uma pessoa que usava as fotos da modelo e pedia ajuda financeira para tratar supostos problemas cardíacos.
Tenho tantas dívidas, não é fácil 'acordar do coma' diz Roberto
Roberto, jogador profissional de vôlei, chegou a fazer empréstimos para ajudar a falsa amada e só foi salvo pela família, que decidiu ir até a televisão para arranjar provas do golpe.
"Um dia ele estava no quarto, no escuro. Eu o vejo chorar, pergunto o que ele tem e ele me diz que se apaixonou, mas essa mulher está na UTI para fazer uma operação cardíaca", disse Danilo, irmão de Roberto, ao jornal.
A imprensa italiana afirma que uma amiga do atleta participou do esquema e o apresentou para a tal estelionatária — identificada apenas como Valéria.
Ela, por sua vez, disse que não esteve envolvida em nada ilícito, mas não respondeu por que recebia dinheiro de Roberto. "Seja o que for que eu fale, acho que você não acreditaria em mim", disse.
O caso será investigado pela polícia
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.