Jessica Alves, ex-Ken Humano, faz topless após perder 35kg com bariátrica
A modelo Jessica Alves, de 38 anos, conhecida anteriormente pelo nome artístico de "Ken Humano", comemorou os 35 quilos perdidos após a cirurgia de bariátrica com fotos fazendo topless.
A informação sobre a perda de peso da modelo foi divulgada através do jornal britânico "Daily Mail".
Em seu Instagram, Jessica publicou uma série de fotos após a perda de peso. Nas imagens do topless, ela aparece cheia de joias e com as mãos no peito.
Na legenda, a modelo escreveu: "Excelência não é uma habilidade. É uma atitude". Em legenda da outra publicação: "Não há nenhum produto cosmético para a beleza como a felicidade".
Em uma outra legenda de uma imagem, Jessica falou sobre sucesso. "O verdadeiro sucesso, a verdadeira felicidade reside na liberdade e na realização. O verdadeiro sucesso é a pessoa que se inventou. Na minha opinião, o verdadeiro sucesso deve ser medido pelo quão feliz você está", escreveu ela.
Em janeiro deste ano, a modelo passou por uma cirurgia de redesignação sexual. Em entrevista ao jornal britânico, ela falou sobre a pressão, tanto de homens quanto de mulheres, para ver o seu corpo sem roupas.
"Eu não sou uma puritana, nem tímida, e eu perdi muitos anos da minha vida sendo infeliz. Agora é minha hora de explorar minha feminilidade e sensualidade enquanto posso", afirmou.
Ela complementou: "Para mim, [nudez] é o motivo pelo qual as pessoas me validam como mulher e prova a mim mesma que cada cirurgia funcionou perfeitamente e que eu sou uma mulher", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.