Opinião: 'História do Gil do Vigor é mais rica que a de Juliette'
Gil do Vigor é mais um participante do "BBB 21" a ganhar um documentário no Globoplay. A produção, que estreia em dezembro, vai mostrar a história do economista pernambucano que recentemente se mudou para a Califórnia, nos Estados Unidos, para cursar PhD na Universidade de Davis.
A plataforma de streaming da Globo já lançou documentários sobre a vencedora da edição de 2021 do reality show, Juliette Freire, e da cantora Karol Conká, eliminada com a maior rejeição da história do programa.
Para o colunista e editor de Splash Leandro Carneiro, a Globo demorou demais para lançar um documentário sobre a vida de Gil.
A história do Gil é muito mais rica que a de Juliette. Ele é engraçado e sua história não foi bem contada, diferentemente da de Juliette, da qual ela sempre falava. Só passou um pouco do tempo, pois já está para começar o 'BBB 22'. O documentário da Juliette foi lançado muito cedo e o do Gil virá muito tarde.
A dúvida da também colunista de Splash Aline Ramos é se a forma como o documentário deve contar a história do economista vai atrair o público.
O Gil tem uma história muito forte e é um personagem interessante. A questão é saber se a vida dele na Califórnia será tão interessante para nós meros mortais brasileiros, mas o Gil deve deixá-la mais especial.
'Splash Show'
Toda quarta-feira, às 13h, Chico Barney, Aline Ramos e Leandro Carneiro comentam ao vivo as questões mais importantes da sociedade brasileira contemporânea: reality shows, TV celebridades e subcelebridades. Sempre no canal Splash no YouTube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.