Por que '30', o novo álbum de Adele, não foi indicado ao Grammy 2022?
Adele lançou o álbum "30" após um longo hiato de seis anos sem um disco de estúdio. Aclamada pela imprensa especializada e pelo público, a cantora recebeu muitas críticas positivas pelo novo trabalho e já aparece com suas novas músicas entre as mais tocadas do ranking da Hot 100 da Billboard e nos principais serviços de streaming. Apesar
Por que então o disco mais comentado da última semana não ganhou uma indicação ao Grammy?
O anúncio dos indicados ao Grammy saiu ontem, mas o nome de Adele ficou de fora. Lembrando que a britânica já tem 15 gramofones em casa.
A explicação, na verdade, é muito simples.
Para o novo disco de Adele ser elegível ao Grammy em 2022, ele teria de ser lançado até 30 de setembro, já que a Academia de Gravação avaliou trabalhos lançados entre 1º de setembro de 2020 e 30 de setembro de 2021.
"30", o novo disco de Adele, foi lançado no dia 19 de novembro de 2021. Portanto, caso Adele queira colecionar mais estatuetas do Grammy em casa, ela ainda pode concorrer na edição de 2023 da premiação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.