Zezé Di Camargo relembra um ano da morte do pai: 'Dor no meu coração'
Zezé Di Camargo fez uma breve homenagem para o pai, Francisco José de Camargo, que morreu há um ano. "Hoje está fazendo 1 ano que eu sinto uma dor no meu coração que só um filho que ama um pai como eu amo pode explicar", disse.
Na publicação no Instagram, o cantor sertanejo compartilhou uma foto ao lado do pai e recebeu o apoio da filha, Camilla Camargo. "Vocês tiveram muita sorte de ter um na vida do outro. Amor que só quem convive sabe. E eu tive a sorte de também aprender."
A história de Francisco José de Camargo ganhou as salas de cinema em 2005, com o filme "Dois Filhos de Francisco". O longa-metragem mostrou os primeiros esforços de Francisco para fazer Zezé Di Camargo e Luciano tocar nas rádios.
Ele distribuía fichas telefônicas na obra em que trabalhava para que os colegas ligassem nas estações e pedissem a música "É o Amor", primeiro hit da dupla. O filme se mantém até hoje como um dos grandes sucessos brasileiros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.