Ex-Fazenda Liziane pagou mais de R$ 100 mil para não ser presa nos EUA
A modelo Liziane Gutierrez desembolsou cerca de 20 mil dólares — quase R$ 111 mil na cotação atual — para não ser presa e dar início a um processo após ser detida em um festival nos Estados Unidos.
Splash mostrou que a primeira eliminada do reality "A Fazenda 13" (RecordTV) foi presa no dia 14 em Los Angeles, Califórnia, ao empurrar um segurança. Ela ficou detida por uma hora no carro da polícia esperando o advogado chegar, segundo sua assessoria.
A equipe diz que Liziane "só não foi presa por contar com a ajuda de um advogado" e que teve um custo de 20 mil dólares para se defender em processo contra agressão e para processar o festival.
Nas redes sociais, ela agradeceu os advogados Steve Dimopoulos e William Santana Rangel, dizendo que está entrando com ação de lesão corporal na esfera criminal e por danos morais na civil.
Juntos abrimos uma representação contra o segurança e também contra o festival Day 'N Vegas. Cadê as leis que protegem as mulheres? Liziane Gutierrez
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.