Influenciadora acha que tinha 'espinha' na testa e descobre câncer raro
A influenciadora italiana Valentina Ferragni descobriu um câncer de pele raro após achar que estava com uma simples espinha na testa. Ela relatou que o diagnóstico da doença impressionou até os médicos.
"O dia chegou e demorei um pouco a perceber. Infelizmente não era um cisto, mas sim um Carcinoma Basocelular, um câncer localizado em uma área específica, não dos mais perigosos para a saúde, mas para a pele. Os médicos disseram que foi a primeira vez que o viram em uma pessoa de 28 anos", escreveu a modelo no Instagram, explicando que esse tipo de câncer é mais comum em pessoas com mais de 50 anos, o que dificultou o diagnóstico.
"Nesse ano o carcinoma mudou muito de 'cara' muitas vezes: por alguns meses parecia que tinha sumido, depois voltou devagar, mas começou a piorar e inflamar por volta de setembro. Depois voltou a 'cara' normal em outubro", continuou a influenciadora, irmã da designer Chiara Ferragni. Nas fotos, ela mostra como o carcinoma mudou e chegou a ficar quase imperceptível.
Por fim, ela aconselhou as seguidoras a irem ao médico caso notem algo de diferente. "Felizmente, eu percebi a tempo", celebrou Valentina, que removeu o carcinoma há menos de duas semanas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.