Madonna reclama de censura após mostrar mamilo: 'Décadas de sexismo'
Madonna compartilhou um desabafo após ter fotos excluídas pelo Instagram. A cantora de 63 anos reclamou de censura após mostrar o mamilo em uma sequência de imagens.
"Estou postando fotos que o Instagram tirou do ar sem aviso ou notificação. O motivo pelo qual eles informaram é que uma pequena parte do meu mamilo foi exposta. Ainda é surpreendente para mim que vivemos em uma cultura que permite que cada centímetro do corpo de uma mulher seja mostrado, exceto um mamilo", disse a artista ao postar novamente as fotos.
As imagens foram postadas novamente, mas com um emoji de coração cobrindo o peito da artista. Madonna alertou que o mamilo não é a única parte do corpo das mulheres que pode ser sensualizada e questionou as permissões da rede social.
O mamilo que nutre um bebê! Um mamilo de homem não pode ser sentido como erótico? E a bunda de uma mulher nunca é censurada em lugar nenhum. Agradeço por ter mantido a minha sanidade ao longo de quatro décadas de censura, sexismo, preconceito de idade e misoginia.
Madonna
Madonna usou o perfil no Instagram para desabafar sobre um assunto um tanto inusitado na última quinta-feira (18). A cantora contou que sua antiga mansão pertence atualmente a um cachorro e está à venda pelo quádruplo do valor antigo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.