Chico Pinheiro faz homenagem ao pai na Globo: 'Vida que segue'
O jornalista Chico Pinheiro falou da morte do pai, Antônio Pinheiro, hoje durante o "Bom Dia Brasil". O âncora ficou afastado do telejornal desde segunda (22) e retornou quarta-feira (24) após o pai morrer aos 98 anos.
Antes de encerrar o telejornal da Globo, Chico lançou o tradicional bordão das sextas-feiras e citou o pai — que foi vereador em Belo Horizonte e deputado estadual em Minas Gerais.
Dedico meu trabalho desta semana ao meu pai, Antônio Pinheiro, que partiu. Graças a Deus é sexta-feira, é vida que segue. Chico Pinheiro
Antônio Pinheiro morreu no domingo (21) aos 98 anos em Belo Horizonte.
Ele foi vereador na capital mineira entre 1989 e 2008. Entre 1993 e 1995, foi deputado estadual como suplente de alguns deputados afastados.
Pelas redes sociais, Chico lamentou a morte ao agradecer o apoio do bispo Dom Paulo Morelli.
"Obrigado dom Mauro, pelo conforto neste momento de travessia do meu grande Pinheiro. Pai passou 98 anos construindo sua 'canoinha'. Agora, embarcado, é lançado à aventura das águas revoltas. Meus avós, seus amigos e minha mãe Esther estão à sua espera na 'terceira margem do rio'", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.