Comediante que 'comemorou' assassinato de rapper é encontrado morto nos EUA
Um comediante chamado Derrion Dmuney, de Memphis (EUA), teria sido morto após fazer piadas sobre o assassinato do rapper Young Dolph nas redes sociais.
O The Sun divulgou que o humorista foi encontrado morto, e algumas pessoas acreditam que ele tenha sido assassinado por ter "celebrado" a morte de Young.
"Os caras acabaram de matar Young Dolph. Eu amo Memphis porque somos todos gângsteres", escreveu Dmuney no Facebook com emojis de risadas após o assassinato do rapper.
"Se você não for de Memphis ou se não é policial, apenas pare de tentar resolver o assassinato do Young Dolph", continuou.
O Instagram de Dmuney está parado há semanas, porém, em sua publicação mais recente, os fãs de Young Dolph comentaram sobre a morte do comediante, com emojis e comentários desrespeitosos.
A família de Dolph divulgou, nesta semana, um comunicado sobre a tragédia com o rapper:
"Não existem palavras que expressem suficientemente a dor que estamos sentindo como uma família. A perda de Adolph muda nossas vidas para sempre. E Embora cada dia seja aproveitado, sentimo-nos consolados em saber que ele deixa um legado que reflete seu coração. Um coração que era para sua família. Um coração que era para o povo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.