Diretor da Globo expõe exigências de Camila Queiroz: 'Isso não existe'
Ricardo Waddington, diretor de entretenimento da Globo, afirma que Camila Queiroz fez "um conjunto de exigências que não existe no mundo da produção audiovisual" para filmar o desfecho de "Verdades Secretas 2" e continuar na emissora.
Em entrevista ao site F5, da Folha de S. Paulo, Waddington afirma que o problema começou quando a Globo propôs uma extensão de sete dias nas filmagens da novela devido aos atrasos na pandemia: "Todo o resto do elenco concordou em fazer. Não teve uma única pessoa que dissesse 'ah, não, não vou fazer sete diárias'".
"Isso não existe. Nós somos profissionais. Protegemos com a nossa vida o que a gente faz. 'O show não pode parar' não é uma figura de linguagem. É a lei do que nós fazemos. O cara vai lá com febre, doente, a mãe morreu, mas ele sobe no palco e entrega o que tem que entregar", completa o diretor.
Segundo Waddington, para filmar por mais sete dias, Camila queria uma alteração no fim de sua personagem, Angel, e a garantia de que estaria numa eventual terceira temporada de "Verdades Secretas".
Ela queria alterar o desfecho da Angel. O Tony Ramos não pode fazer isto, a Fernanda Montenegro não pode fazer isto. Ricardo Waddington, diretor de entretenimento da Globo
E mais: ela também queria o poder de aprovar a campanha publicitária de "Verdades Secretas 3".
"A campanha publicitária não é de responsabilidade dos Estúdios Globo. Nem eu tenho como garantir nada para ela", argumenta o diretor. "A campanha obedece a uma lógica de marketing, e temos especialistas que estabelecem essa lógica. Eu tenho 39 anos de Globo, 39 anos que eu trabalho com elencos, e nunca havia visto nada parecido".
A Globo anunciou que Camila Queiroz não estaria nos episódios finais de "Verdades Secretas 2" na semana passada. A atriz, até agora, não comentou a briga com a Globo explicitamente: disse apenas que "a saúde mental venceu" no dia em que saiu da emissora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.