Hilaria Baldwin diz que teve medo de não sobreviver em 'ano desafiador'
A instrutora de ioga Hilaria Baldwin, de 37 anos, esposa do ator Alec Baldwin, de 63, fez um desabafo no Dia de Ação de Graças, feriado norte-americano que envolve a gratidão. Nas redes sociais, Hilaria fez uma reflexão sobre o seu ano.
Na legenda de um vídeo em que suas duas filhas aparecem brincando num supermercado, ela disse que achou que não sobreviveria após ter tido um ano difícil:
"Quero dizer a todos o quanto sou grata por vocês. Este tem sido um ano desafiador. Eu sei que foi assim para muitos, muitos de nós... mas vou falar apenas por experiência pessoal agora. Às vezes eu não achava que iria sobreviver, iniciou.
"Eu quero que vocês saibam o quanto me ajudaram em algumas lutas muito sombrias. Saber que vocês estavam lá - [isso trouxe] tanto conforto. Sim, meus filhos e meu marido, minha família e amigos próximos foram inestimáveis. [Amo] com toda a minha alma grata. Feliz dia da gratidão", finalizou.
Veja:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.