'Que não tenhamos mais medo de existir', diz Pigossi após revelar namoro
O ator Marco Pigossi se pronunciou após assumir o namoro com o diretor italiano Marco Calvani na última quinta-feira.
Em relação as últimas notícias, quero agradecer a todas as mensagens de carinho e respeito. Que a discussão se faça cada vez mais presente e mais natural. Que o amor seja cada vez mais forte. Afinal, sabemos que o ódio vem do medo. Medo do diferente e do novo. Que não tenhamos mais medo de existir! Um beijo a todxs. Marco Pigossi
Na quinta, ao compartilhar uma foto em que aparece de mãos dadas com Calvani em uma praia de Los Angeles, Pigossi brincou: "Chocando um total de zero pessoas".
A mesma foto foi publicada no perfil de Marco. "Obrigado por isso", disse o italiano na legenda celebrando o dia de ação de graças, feriado norte-americano.
Esta não foi a primeira vez que o brasileiro apareceu no Instagram do namorado. O diretor já tinha compartilhado uma foto dos dois surfando.
Sexualidade
Marco Pigossi sempre foi discreto quando o assunto é a sexualidade. Em 2016, o artista usou as redes sociais para afirmar que o "prazer não tem gênero" após negar que estava se relacionando com outros homens.
"Faço dessas palavras inventadas as minhas próprias palavras: prazer não tem gênero. E que isso seja cada vez mais repetido e lembrado nesse momento de intolerância e falta de humanidade que estamos vivendo. Quanto às outras afirmações, elas são e sempre serão apenas palavras jogadas ao vento", disse.
Destaque na TV Globo por conta de atuações em novelas como "Caras & Bocas" e "A Força do Querer", Pigossi protagonizou recentemente a série "Cidade Invisível", produzida pela Netflix.
Marco Calvani é ator desde a adolescência e começou a trabalhar como diretor em 2002. O italiano também é o fundador e diretor artístico do "Mixò", um centro cultural internacional com sede em Roma que reúne jovens atores e escritores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.