Rainha Elizabeth só atende sempre duas pessoas em seu celular privado
Apenas duas pessoas conseguem falar diretamente com a rainha Elizabeth em seu telefone privado, criptografado com tecnologia anti-hacker, e elas não são os príncipes Charles e William.
Os "felizardos" são sua filha, a princesa Anne, e seu gerente de corridas, John Warren.
A informação foi revelada pelo comentarista real Jonathan Sacerdoti em entrevista ao The Mirror. De acordo com Sacerdoti, "essas são as duas pessoas com quem ela vai falar e ambos podem falar com sua majestade de qualquer lugar do mundo".
Jonathan explicou: "Aparentemente, a rainha tem duas pessoas com quem ela fala mais em seus telefones e ela também tem um telefone celular que dizem ter criptografia anti-hacker do MI6 para que ninguém possa hackear em seu telefone. As duas pessoas que mais falam com ela são a princesa Anne e seu gerente de corrida, John Warren".
Ele ainda acrescentou que, sempre que John liga, a rainha atende. Ele supervisiona os negócios da rainha ligados a corrida e cavalos, duas de suas paixões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.