Aos prantos, Aline reclama de 'Pressão' e é consolada por Dynho e Sthe
Na reta final de "A Fazenda 13" (RecordTV), Aline Mineiro caiu no choro ao reclamar da pressão dos amigos, da saudade da família e do estresse causado pelo confinamento. Ao verem sua tristeza, Dynho Alves e Sthe Matos a consolaram.
No lavabo, Dayane Mello percebeu a cara de choro da peoa, perguntou o que estava acontecendo e a ex-panicat respondeu: "Estressada, irritada… Muito presa, saudade, pensando em tudo".
Em seguida, a peoa foi deitar na cama, Dynho percebeu o choro já intenso e ela desabafou: "Tá fod*. Eu tento levantar todo mundo e às vezes eu caio". E o funkeiro a consolou: "Você dá tanta força pra todo mundo, você fortalece tanto as pessoas aqui com suas palavras. Pode ter certeza que suas palavras têm muito poder de incentivar, de fazer as pessoas ficarem bem. Você já me deixou bem várias vezes e você nem sabe… A força que você me dá eu quero te dar também"
Sthe também se aproximou para consolá-á, acariciou o rosto da peoa e ouviu mais uma parte do desabafo, desta vez, mencionando a pressão dos amigos para jogar: "Tem essa pressão 'é jogo, é jogo'. Você gosta das pessoas, mas separa na hora do jogo. Mano, é fod*. Lá na hora 'Ah tô sabonetando'. Tô sabonetando o caral**...Quando você tá mal, são poucas as pessoas que vêem. A gente sofre muito só".
Durante o dia, Rico Melquiades fez brincadeiras em relação à falta de posicionamento da peoa que pareceram ter deixado-a chateada. Marina alertou o peão sobre o possível motivo das lágrimas de Aline: "Ela está magoada com você porque você ficou debochando dela desde cedo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.