Em 1º nas pesquisas, Matthew McConaughey não vai se candidatar a governador
O ator Matthew McConaughey decidiu não se candidatar a governador do Texas. O vencedor do Oscar anunciou em sua conta do Instagram que o cargo é um "caminho que estou optando por não seguir neste momento".
Ele ainda completou que quer se concentrar em servir ao povo de seu estado natal de maneiras diferentes do que virar político.
Em um vídeo de três minutos, McConaughey falou sobre os valores de serviço e responsabilidade, além de problemas na política local e nacional antes de indicar que não iria concorrer desta vez.
Uma pesquisa divulgada nesta semana pelo jornal Dallas Morning News imaginou uma possível disputa entre o atual governador Greg Abbott, republicano, e Matt.
As parciais foram: Abbott com 35% e Matt com 43% das intenções de votos. Agora, quando o confronto é entre Beto O'Rourke, democrata, e McConaughey, Beto recebeu 27% e Matt 49%.
Caso aceitasse concorrer, ele certamente não seria a primeira celebridade a ganhar uma corrida para governador nos Estados Unidos. Ronald Reagan e Arnold Schwarzenegger nunca haviam se candidatado, mas venceram a disputa para o governo da Califórnia — Reagan ainda chegou depois ao cargo de presidente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.