Mileide repudia provocações, menciona Medrado e dispara: 'Eu acho ridículo'
Em conversa com Rico Melquiades e Dayane Mello, Mileide Mihaile repudiou provocações entre peões em "A Fazenda 13" (RecordTV). Como exemplos, a mãe de Yhudy mencionou a desistência de Fernanda Medrado e o apelido de 'cobra caninana' dado por Rico a Day.
"Imagina você tá super chateada com alguma coisa, aí eu chego e fico tripudiando por cima disso? Eu acho que tudo tem limite. Por exemplo, da primeira vez que ele falou [cobra caninana], eu achei graça… Mas na hora que ele repetiu eu saio de perto, eu não vou compactuar. Na hora que tá peitando, tá falando, provocando… Isso eu não gosto, eu acho ridículo. Não que é 'pequeno ou grande', cada um sente de uma forma", desabafou a influenciadora.
Day concordou e Mihaile seguiu, mencionando Medrado: "Eu vou voltar lá para o comecinho: Todo mundo não ficou duvidando do que a Medrado estava sentindo? A menina tocou o sino e foi embora". Em tom de brincadeira, e talvez sentindo o efeito do 'puxão de orelha' da amiga, Rico disse antes de se retirar do ambiente : "Tá bom, mulher. Eu já sei que você vai votar em mim terça-feira, não precisa querer brigar comigo, não. Aff, agora me estressei com você".
Então, Dayane continuou o assunto com Mileide: "A maioria das pessoas aqui parece que busca pra ficar emburrado dois dias antes da roça pra ter um motivo, sabe? De falar… Quando tá tudo bom não pode, não é legal".
Ao final, a maranhense destacou: "Ninguém precisa ficar aqui dentro se ferindo, já tá tão perto [da final]. A gente tá tão debilitado emocionalmente. Pra que? Se a pessoa tá dizendo que está sentindo, eu não vou testar ela. Ficar testando o emocional alheio? Jamais".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.