Felipe Neto 'evita' comemorar vitória sobre rival bolsonarista: 'Difícil'
O youtuber Felipe Neto, 33 anos, começou com o pé direito a semana. Ele saiu vitorioso em um processo que movia, por danos morais, contra o advogado criminalista Mizael Izidoro, apoiador do presidente Jair Bolsonaro.
O irmão de Luccas Neto, 29, iniciou sua manifestação sobre o assunto repetindo várias vezes no Twitter - em evidente tom de ironia - a frase "Não vou comemorar derrota de bolsonarista".
"É muito difícil. Porque 'tu vê' um bolsonarista fracassar retumbantemente, apoteoticamente... E a vontade de soltar uma gargalhada e debochar da cara é imensa", comentou em seguida.
"Só que não é isso a parada. O maluco fracassar na vida não afeta nada. Aí toma-lhe sangue frio para não descer ao nível deles", acrescentou ainda Felipe.
Mizael Izidoro foi condenado a pagar R$ 50 mil em indenização por ter associado o nome de Felipe Neto ao massacre escolar ocorrido em 2019, na cidade de Suzano (SP). Ele também terá que se retratar publicamente de sua atitude, através das redes sociais, em até 48 horas da sentença - sob pena de multa diária de R$ 500.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.