Livro: Príncipe Harry brigou com William por duvidar de seu amor por Meghan
O novo livro de Christopher Andersen, 'Irmãos e esposas: por dentro das vidas privadas de William, Kate, Harry e Meghan', que será lançado em 30 de novembro, os filhos do príncipe Charles tiveram uma briga quando o caçula comentou que estava pensando em pedir Markle em casamento.
De acordo com o livro, o príncipe Harry ficou tão furioso quando William questionou seu romance acelerado com Meghan Markle que ele deixou escapar: "Quem diabos você pensa que é?". A alegada explosão em setembro de 2017 aconteceu quando Harry indicou que estava prestes a pedir a americana em casamento, o que levou William a perguntar: "Por que apressar as coisas?".
Essas informações foram dadas por uma fonte do palácio que contribuiu para o desenvolvimento da obra.
O atrito supostamente começou quando pessoas próximas a Harry ficaram preocupadas com seu romance com Meghan. Um dos mais céticos era seu tio, Earl Spencer - irmão da princesa Diana -, a quem William convocou para enfatizar sua opinião de que o casal deveria ir mais devagar.
A tática, escreve Andersen, tornou "as coisas muito piores" porque Harry estava "furioso porque seu irmão estava procurando ativamente que outras pessoas interferissem em seus assuntos pessoais".
Além disso, ainda de acordo com o livro, William e Kate "queriam uma dama inglesa adequada" para Harry e ficaram cada vez mais perturbados com as manchetes sobre o pai de Meghan, Thomas Markle.
Apesar dos obstáculos, Harry e Meghan se casaram em 19 de maio de 2018, em Windsor, na Inglaterra. Agora morando na Califórnia, eles têm dois filhos, Archie, de 2 e Lilibet, de 5 meses.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.