Rico explica sua teoria sobre carros de som: 'Pegar carona na Marina'
Bil Araújo e Rico Melquiades lembraram os carros de som que passaram próximos do local onde "A Fazenda 13" (RecordTV) é gravado. Os anúncios diziam para Gui Araujo e Marina Ferrari ficarem juntos e se afastarem de Dayane Mello. Referindo-se aos veículos como "ET", Rico contou sua teoria sobre as mensagens enviadas.
O ex-BBB apontou que nunca mais aconteceu um evento parecido: "Sumiu, né?".
"É... Sabe o que era? O pessoal sabia que ele [Gui Araujo] ia [para a roça]. E aí acho que pensou que se ele fizesse casal com a Marina, a torcida da Marina poderia deixar ele. Sei lá", teorizou o alagoano.
Bil ficou confuso: "Como é que é?".
Rico explicou: "Eu acho que o pessoal do Gui sabia que, se ele pegasse mais uma roça, ele ia [ser eliminado]. E aí ele ia fazer o quê? Pegar carona na torcida da Marina. 'Se junte com Marina'. Entendeu? Fazer casal".
"Será?", perguntou o capixaba.
"Lógico que era torcida dele", afirmou o humorista. "Porque a torcida da Marina não ia querer ela de casal, porque ele pintou e bordou com a cara dela. Tu acha que a torcida dela ia querer que ela fizesse casal com uma pessoa que machucou ela? Que falava que tinha outra lá fora?".
"Ixe Maria...", suspirou Bil.
"Ele tava brincando com ela, entendeu?", reforçou Rico.
"E se você escutasse o ET com o seu nome?", questionou Bil, usando o codinome para se referir ao carro de som como se fossem extraterrestres.
"Se fosse 'Rico, se afasta de fulano', eu me afastava", respondeu o alagoano. "Eu dizia: 'Então, eu ouvi lá o 'ET'...".
Bil se corrigiu e explicou que sua pergunta se referia a caso a mensagem falasse para outro peão se afastar de Rico. "Eu provavelmente pediria pra sair", admitiu o humorista.
"Eu também", disse o ex-BBB, que em seguida falou que Dayane é "muito forte".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.