Anitta compra 'poção' de vagina de boto-fêmea no Pará para atrair homens
A cantora Anitta, de 28 anos, esteve em Belém, no Pará, ontem, para gravar seu novo clipe com Pedro Sampaio, que conta com a participação de Leona Vingativa e Ruivinha de Marte.
Durante a gravação, Anitta visitou o mercado Ver-o-Peso, e, aproveitou para comprar uma "poção do amor" - o perfume de bota. Sua finalidade é atrair homens.
"Gente, olha? tô aqui gravando. Aproveitei que tô aqui, pra pegar um oleozinho da bota. Pra quê? Pra pegar os boys de jeito", disse ela nas redes sociais.
"Os boys vão ficar apaixonadinhos por ela, mais do que já são. Vão chorar igual um cachorrinho", brincou.
Para realizar a simpatia, é preciso repetir uma frase antes de usar o perfume:
"Eu sou uma pessoa maravilhosa e meu coração está cheio de amor para dar. Estou pronta para viver momentos de intenso prazer ao lado de quem amo. Não sou frígida, muito pelo contrário, sou quente como o fogo".
De acordo com o portal Em Tempo, uma publicação digital da Rede Em Tempo de Comunicação, com sede em Manaus, Amazonas, ambientalistas garantem que fazer uso do produto é crime ambiental, já que o boto cor-de-rosa entrou para a lista vermelha de animais em perigo de extinção da União Internacional para Conservação da Natureza e dos Recursos Naturais (IUCN), em dezembro do ano passado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.