Dayane conta como foi estender contrato de Grande Fratello para seis meses
Há mais de dois meses em "A Fazenda 13" (RecordTV), Dayane Mello contou para Rico Melquiades e Bil Araújo sua experiência no "Grande Fratello VIP", espécie de "Big Brother" da Itália. A edição que a modelo participou foi estendida por causa da pandemia e durou 169 dias.
"Era pra ser dois meses e meio só. Só que o caso do coronavírus nunca tinha acontecido. Esse formato desse programa [Grande Fratello] é a mesma coisa do outro [BBB]. Eles sabem que o ser humano não pode ficar preso mais que isso, senão fica louco", começou Dayane.
Ela continuou: "Eu firmei o contrato pra dois meses e meio. Aí depois, lá dentro [depois que a pandemia foi anunciada], eles perguntaram: 'Quem quer ficar e quem quer ir embora?'. Como eu sou competitiva, quis ficar. Eu quis ver até onde poderia ir".
"Eu dava logo um tchauzinho pra vocês", disse Rico. Bil concordou: "Eu também".
"Poucos saíram [No Grande Fratello]. Duas pessoas", contou a peoa.
"Aqui eu acho que saía um monte, viu", opinou o alagoano. "Sabe quem ia ficar aqui? Só a Day e a Aline".
A modelo discordou: "Eu não. Nunca mais na vida!". Em seguida, ela detalhou como se deu a ampliação do reality: "O nosso contrato acabava no dia 10. Lá pelo dia 1º, eles falaram: 'Vocês têm 10 dias pra pensar se querem continuar. No dia 10, a gente vai ter que fazer o 'ao vivo'. No 'ao vivo', vocês vão sair'".
"Todo mundo começou a entrar em pânico. 'Não, não. Vou sair, vou sair'. Mas pensa psicologicamente: 'Você chegou como finalista hoje, aí o diretor do programa fala: 'Vai começar um novo programa. Não é mais a final, é um novo começo'", explicou a ex-Grande Fratello.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.