Ivan Moré chora ao contar sobre assalto à mão armada em SP: 'Levaram tudo'
O ex-apresentador da Globo Ivan Moré chorou ao relatar um assalto à mão armada sofrido no último fim de semana, em São Paulo (SP). Acompanhado dos filhos, o jornalista diz que foi "pego desprevenido" quando foi abordado pelos criminosos.
"Infelizmente, aconteceu algo que nunca havia acontecido aqui comigo em São Paulo. Fui assaltado à mão armada", disse Moré. "Levaram tudo. Meu telefone, óculos, relógio, corrente."
"Fui pego desprevenido, já que estava colocando os meus filhos na parte de trás do carro. Planejei um dia especial, mas infelizmente não aconteceu da maneira que eu esperava", completou, emocionado.
Ivan Moré também agradeceu por nada de grave ter acontecido a ele e aos filhos. "Tem que tentar ver essas situações pelo ponto de vista do copo meio cheio. Sou grato por não ter acontecido nada. Foi um dia tenso, infelizmente."
O jornalista trabalhou como repórter e apresentador da Globo de 2004 a 2019. Em março deste ano, Moré entrou com processo trabalhista contra a emissora reivindicando o reconhecimento de vínculo empregatício e o pagamento de direitos trabalhistas.
Na Globo, ele atuou como como PJ (Pessoa Jurídica) e tinha contrato de prestação de serviços entre empresas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.