Ex-BBB recorda conversão evangélica e cita Porsche: 'Apaixonada por Jesus'
Conhecida por sua participação no "Big Brother Brasil 11", a empresária Adriana Sant'Anna, 30 anos, recordou hoje em suas redes sociais um momento bonito e importante de sua trajetória: a conversão à religião evangélica.
Por meio de texto publicado no Instagram, a esposa de Rodrigão Sant'Anna, 33 - a quem conheceu dentro do reality show global - admitiu que estava passando por uma crise de depressão e vazio existencial antes de se voltar à espiritualidade.
"Lembrança do ano passado, onde eu tinha ido p/ sala de máquinas chorar escondida. Eu lembro como se fosse hoje...", começou, na legenda de uma foto da época em questão, quando havia acabado de se mudar para os Estados Unidos.
"Tínhamos acabado de comprar uma Porsche, a casa de Orlando e recém-chegado aqui... Eu chorava questionando: por que mesmo comprando um carro dos sonhos, zero, uma casa magnífica… eu não via a MENOR GRAÇA? Eu estava com a sensação de que tinhamos tudo e ao mesmo tempo, não tínhamos nada", admitiu.
"Mal sabia eu que, em questão de dias, exatos 18 dias, Jesus iria me pegar de jeito e falar assim: 'filha, Eu te dei tudo o que você queria. Na verdade, Eu te dei mais do que você queria, só para que você enxergasse com seus próprios olhos que ter tudo sem MIM é a mesma coisa que não ter NADA! Só para você descobrir que a VERDADEIRA FELICIDADE você só encontra em Mim, e não nas coisas que posso te proporcionar!", prosseguiu Adriana.
"Foi ali, dia 3 de janeiro de 2021, na Lagoinha Orlando Church, através da vida do Pastor André Valadão, que pude me reencontrar e descobrir que não sou NADA sem Jesus!! Eu me emociono ao escrever porque sigo APAIXONADA por JESUS! Quanto mais dedico minha vida para Ele, mais eu me apaixono e mais quero viver com Ele!", concluiu a ex-BBB.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.