Influenciadora Danielle Diniz está presa na África do Sul: 'Inadmissível'
A variante ômicron do coronavírus tem causado alguns problemas para os brasileiros que estão na África. A influenciadora Danielle Diniz está na África do Sul para um trabalho voluntário, e não consegue retornar ao Brasil, pois as companhias aéreas cancelaram os voos.
A infuenciadora veio por meio do Instagram falar sobre o caso, e ressaltou que os 230 brasileiros que estão presos no país, estão todos vacinados, e não fizeram nada de errado, pois, não havia como prever uma nova variante.
Danielle pontuou que as fronteiras não estão fechadas para brasileiros, e que as companhias se precipitaram ao cancelar voos. Ela explicou que os brasileiros teriam que cumprir quarentena obrigatória de 14 dias ao chegar no destino final, porém, sem voo, não há como chegar ao destino.
Diniz também falou sobre os ataques que está sofrendo nas redes sociais, reforçando que é os ataques de ódio são inadmissíveis e frutos da desinformação.
Mais uma vez, a influenciadora ressaltou que a quarentena obrigatória de 14 dias é de responsabilidade dos 230 brasileiros que estão na África do Sul, e é de extrema importância que seja cumprida. Ela ainda lamentou que provavelmente perderá o Natal, devido aos voos cancelados.
Vale lembrar que ontem, pela primeira vez, dois casos da variante ômicron foram confirmados no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.