Príncipe Philip diz que estava errado sobre Meghan Markle, revela livro
Um novo livro sobre a realeza britânica revelou que o príncipe Philip - que faleceu no dia 9 de abril deste ano - ficou "furioso" ao saber sobre os planos do príncipe Harry e Meghan Markle de deixar a vida real.
Com isso, o duque de Edimburgo foi direto à rainha para expressar sua "raiva" sobre a decisão do casal de fazer um anúncio sem informar a realeza. Além disso, ainda de acordo com a obra, um assessor próximo ao príncipe Philip foi informado de que eles "estavam errados sobre Meghan o tempo todo".
As afirmações da reação do falecido duque foram feitas no livro 'Irmãos e esposas: por dentro das vidas privadas de William, Kate, Harry e Meghan', do autor real Christopher Andersen.
O assessor revelou que Philip também ficou "profundamente magoado e cuspindo sangue" quando soube do anúncio em conjunto do duque e da duquesa de Sussex. De acordo com ele, o duque de Edimburgo gritou "isso mostra uma total falta de respeito" ao expressar sua raiva à rainha Elizabeth 2ª.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.