'Tô com medo de ser o Fiuk desta edição', diz Mileide
Mileide Mihaile, Dayane Mello, Dynho Alves, Aline Mineiro e Sthefane Matos estavam reunidos na sala da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV) quando a ex-mulher de Wesley Safadão lembrou de Fiuk, ex-participante do "BBB 21".
"Tem situações aqui, de sujeira, que eu imaginei que eu nunca ia suportar", começou Aline.
"Eu tô com medo de ser o Fiuk dessa edição", respondeu Mileide, citando o filho de Fábio Jr. "Vocês não acompanharam [o BBB]? Ele ficava arrumando as cadeiras, com uma cara de bravo quando via as coisas sujas...".
"Uma vez que caiu o macarrão na pia e eu ia botar dentro [da panela], aí eu falei: 'não, vou botar não'", riu Sthefane, fazendo referência a quando o ex-brother virou meme por recolher massa da pia e servir aos participantes do reality.
Os peões se divertiram falando de Fiuk e ainda mencionaram a grande quantidade de cigarros que o cantor consumia. Dayane ficou curiosa: "Como ele era?".
"Ele gostava de ver as coisas muito bem arrumadinhas", respondeu Dynho.
"Ele é puxado pro dono de casa, entendeu? Fazia comida, espaguete, arrumava as cadeiras. Sabe, aquela coisa metódica?", explicou Mileide. "O Bil disse que cortava os temperos pra ele e, se não cortasse os quadradinhos bonitinhos, ele [Fiuk] já 'pistolava'".
Por fim, os confinados se divertiram recordando a noite de eliminação em que os batimentos cardíacos de Fiuk apareceram zerados: "Na hora lá que passa o batimento dele, ele tava muito acabado, o pobre. E ele não dormia. A pele bem branquinha. A olheira dele, três dedinhos de profundidade, preta. E o cabelozinho dele até aqui [aponta para o pescoço], pretinho, meio enroladinho. Ele assim, ó [imita a feição de Fiuk]. Passou o batimento de um, de outro e quando foi o momento dele, botou zero. Foi o programa que zoou ele", riu a maranhense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.