Brasil começa novo dia de novo tempo brincando com identidade da TV Globo
A dona Rede Globo lançou ontem o comercial de final de ano com o elenco da emissora e a música que todos nós sabemos — só é final de ano quando começa "Um Novo Tempo"
E nesses novos dias em que a alegria é de todos, a Globo também serviu, um pouco antes, a nova identidade visual: tem seis cores mais vibrantes e manteve os círculos. As cores extrapolam a logomarca e ocupam toda a tela.
A nova cara tem todo um conceito por trás e motivações para ser lançada, como a proximidade com o público e as novas demandas. Só que o brasileiro não iria deixar de cornetar, comparar e virar meme!
Manuel Falcão, diretor de Marca e Comunicação da Globo, explicou: 'é acessível, humana, flexível, conversa com as pessoas. Mais do que nunca, neste novo on-air, a emoção do conteúdo se funde e dá vida a essa marca'.
Mas vamos deixar a zoeira de lado e mostrar que ela agradou muita gente! A maior emissora do país apostou nos novos elementos para estar mais alinhada com posicionamento de marca.
Gostando ou não, o futuro já começou e a nova marca visual da Globo irá nos acompanhar na tela do "plim plim".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.