Mion se emociona ao ver vinheta de fim de ano da TV Globo pela 1ª vez
Marcos Mion, de 42 anos, contou para os fãs que ficou emocionado ao ver, pela primeira vez, sua participação na vinheta de fim de ano da TV Globo, que estreou na noite de ontem no canal.
"Vocês viram, né? Na vinheta de fim de ano da Globo. É tão maluco. Faço questão de vir aqui e abrir a câmera e falar com vocês, porque essa minha trajetória, esse meu passo, meu sonho, virou uma coisa meio que coletiva. Vocês vieram comigo, me colocaram aqui. A cada vitória eu preciso dividir com vocês. É como se no meu peito tivesse um espaço que fosse preenchido por gratidão", disse, na madrugada de hoje.
No desabafo feito nos Stories do Instagram, o apresentador do "Caldeirão" lembrou que, no início deste ano, sua vida profissional não andava bem. Em janeiro, Mion foi desligado da Record e saiu do comando de "A Fazenda".
"Esse ano foi muito difícil. Acho que foi o mais difícil profissional da minha vida. Terminar o ano assim, tendo a maior realização profissional da minha vida, e eu seria hipócrita se não falasse a verdade. Comecei 2021 com o maior pesadelo da minha vida profissional. Nunca tinha passado algo assim, inimaginável. E terminar realizando o maior sonho... Por isso que sou uma máquina de emoção e gratidão", comentou Mion.
O apresentador continuou o desabafo, falando que em outras ocasiões chegou a negociar uma ida para a Globo, mas o contrato não vingou. Ele já tinha até conversado sobre o salário com a emissora.
Se tivesse dado certo a minha vinda para a Globo todas as outras vezes em que quase aconteceu, não teria sido tão perfeito. Não teria sido da forma mágica e o encaixe perfeito. Cheguei a negociar salário (em outra ocasião), ficava muito mal quando vinha a proposta e não fechava. Me lembro de entrar na igreja chorando, mas sempre tive uma certeza de que ia rolar. A minha fé sempre foi inabalável, por mais difícil que fosse o processo.
Mion ainda afirmou que todo o esforço para realizar o sonho de trabalhar na TV Globo valeu a pena, e que seu novo programa é muito melhor do que poderia ter imaginado.
"E, agora, poder olhar para trás e ver que valeu muito a pena aguentar tudo, seguir o caminho da honestidade, do trabalho duro e da fé. Valeu muito a pena. Você pode olhar para trás e saber que construiu tudo junto com Deus. E a forma como está acontecendo é muito melhor do que poderia imaginar em qualquer sonho", falou.
Para ele, a receptividade em sua chegada à emissora carioca fez com que valorizasse ainda mais o trabalho.
"Dizem que nada que vem fácil vale a pena, que se veio fácil não era, de fato, importante na sua evolução humana. Agora o que você constrói, tem que batalhar muito... Isso é o tipo de coisa que te edifica. Quando chego na Globo, eu consigo dar valor a cada momento", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.