André Marques lamenta morte de cachorra: 'Fiz tudo o que pude'
André Marques usou as redes sociais para lamentar a perda de sua cachorra, Cuca. Em publicação no Instagram, o apresentador do "The Voice Brasil" relatou o dia que passou com a companheira.
Cuca foi diagnosticada com câncer em 2016. Na época, foi dito que a expectativa de vida da cachorra era de apenas seis meses.
E seis meses viraram quase seis anos. Ontem ela não quis comer, me olhou diferente. Subiu no último andar da casa, onde eu estava, para ficar comigo. Ela não subia há tempos, a escada é péssima, a artrose e displasia não deixavam. Ela foi. Eu senti. Fiquei com ela de mãos dadas, olho no olho, até ela fechar seu olhinho. Ai, ai, fiz tudo o que pude, tudo o que dava. A você, Cuca, meu muito obrigado por tanto amor, tantos chinelos destruídos, tantos mergulhos na piscina, quantos momentos. escreveu André
Ontem mesmo o apresentador aproveitou a hashtag "TBT" para relembrar sua cadela Panceta, que morreu em janeiro deste ano em decorrência de um câncer raro.
No texto de despedida para Cuca, o apresentador também fez questão de citar a outra companheira.
Agora você encontra Pancetinha aí no céu. E eu estou aqui, esperando você reencarnar no meu próximo amor. Não será outro amor! Será você novamente, em outro corpo na forma mais linda e pura de amar. Tô te esperando. finalizou
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.