Boca Rosa abre escritório milionário: 'Quero ter império e criar empregos'
Como se ainda faltasse algo para Bianca Andrade se expandir na área da beleza, a empresária e influenciadora inaugurou seu novo escritório, o Boca Rosa Company, na tarde de hoje, nos Jardins, área nobre de São Paulo.
Com um investimento de R$ 2 milhões, o espaço de 180 metros quadrados conta com 10 cômodos instagramáveis e marca a realização de um sonho de Bianca.
"Quero ser vista além da Boca Rosa. Sou atriz, comunicadora, empresária. Faço tudo virar negócio. Quero construir um império: esmalte Boca Rosa, sapato Boca Rosa? Quero gerar empregos no Brasil"
Bianca Andrade
Sonho realizado
Cada cantinho do lugar conta com algum detalhe da trajetória de Bianca. Bocas decoram as paredes, garrafinhas de água e refrigerante, todas com selo Boca Rosa, ficam em uma geladeira ao lado de uma adega, paredes coloridas e luzes de led decoram os corredores. Mas o que parece saído de um sonho demorou para se concretizar.
"Já me questionei: como saí de uma favela e vim parar aqui? Não tinha dinheiro, não tinha contatos. Não acho que tenho algo extraordinário. Todo mundo tem uma estrela. Já são dez anos de internet. Passei por muitos altos e baixos, só não desisti. Não é um conto de fadas, tive que ralar muito", relembra Bianca.
Se dividindo entre o trabalho e a rotina com o marido, Fred, e o filho, Cris, Bianca avalia 2021 como seu ano mais desafiador, mas só tem a agradecer.
"E se amanhã não tiver mais nada? Para onde eu corro? Nas horas de dificuldade, me fecho para fama, sucesso. Busco minha casa, minha família. Um dia a gente chora, um dia queremos ir embora. Mas quando você ama o que faz, aquilo não te consome", conclui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.