Jojo Todynho relembra tempos de escola: 'Eu quebrava o bullying na porrada'
A cantora Jojo Todynho, 24 anos, contou a Tatá Werneck sobre seus tempos de escola e revelou que não sofria bullying porque enfrentava seus colegas.
"Na época em que eu fui para o colégio tinha o tal do corredor da morte. Teve uma grandona lá que fez uma gracinha comigo, e eu falei para ela: 'Tô te esperando lá fora'. Mas com o c* na mão, né. E aí o pau quebrou. Ela apanhou, e eu virei a musa do colégio. Eu só andava com os nerds, aquela coisa toda, e eles me passavam cola", contou a campeã de "A Fazenda 12" no "Lady Night" (Multishow) de hoje.
Ela revelou também que seu apelido era "advogada de pobre", por sempre evitar que o pessoal mais novo batesse nos novatos.
Teve um menino que eu tirei a cabeça dele do vaso com cocô, que o pessoal queria botar. Tinha muito bullying, entendeu? Então eu quebrava o bullying na porrada. Me chamava de macaca, eu metia a porrada. Me chamou disso, eu metia a porrada. Então eu não sofri bullying, porque às vezes a pessoa esperava chegar na esquina para me xingar. Eu falava: é, mas amanhã vai ter que vir para o colégio mesmo" Jojo Todynho
A Fazenda
Campeã da 12ª temporada de "A Fazenda", Jojo revelou que ainda não mexeu em um centavo do prêmio do reality show.
"Comprei nada, porque rica eu já tava, então só fiquei mais. Botei pra render. Eu vivo dos meus juros", brincou.
A cantora declarou, ainda, que não achava que venceria o programa.
Eu achava que eu tava cancelada. A gente tava ali na casa com 20 pessoas, muitas não tinham senso de coletivo e eu falava o que eu tinha que falar na cara porque eu não mando recado. O que você tem que falar, tem que falar na hora, porque se deixar na hora, você infarta. Tem que ser na hora. Deu, levou." Jojo Todynho
Ela contou ainda o que aprendeu no programa: "Cuidar dos bichinhos, é tão bom".
Temperamento
Jojo contou também sobre seu temperamento, considerado agressivo por alguns e contou que a terapia a tem ajudado a melhorar muito,
"Eu entendi que pedindo desculpa você não é menos ou mais ser humano. É você saber o respeito e o carinho com outra pessoa".
Ela continuou: "Eu nunca disse pra ninguém que não era grossa. Meu jeito de tratar vai ser referente com a forma que você se refere a mim", completou.
A vida toda eu apanhei, a vida toda eu andei na defensiva. Hoje eu tô aprendendo a não andar armada. Tô aprendendo e quero melhorar bastante."
Ela ainda brincou: "Eu digo a meu empresário, não se assuste se qualquer dia eu saí no jornal. Indenização a gente paga. Porrada ninguém tira."
Ainda nesse assunto, Jojo divertiu Tata ao falar sobre visitas não anunciadas. "Quem gosta de visita é presidiário. Aqui tem que me avisar", falou.
Auto aceitação
Jojo falou sobre sua luta feminista, para que as mulheres possam se aceitar cada vez mais e tenham apoio de outras.
"Tenho muita essa luta de mulheres levantam mulheres. Tento explicar pras pessoas que você se amar do jeito que você é, não quer dizer que você não pode melhorar. É você entender que o seu corpo é seu e você vai morrer com ele", declarou.
Vacina
Jojo brincou ainda sobre a vacinação contra a covid-19, declarando que "quem não quer ir pra um cemitério", deveria se vacina.
Ela ainda brincou: "Como tenho o pandeiro muito grande, a vacina de um lado só não vai fazer efeito, tem que tomar do outro lado".
Checklist de sexo
No quadro "Checklist de sexo", Jojo falou ainda sobre sua intimidade.
A campeã de "A Fazenda 12" contou aguentar sexo 6 vezes ao dia e que já enfrentou situações constrangedoras, como falar "bota tudo" e o parceiro responder "já botei".
Jojo falou ainda preferir sexo a dois e não em grupo e que, às vezes, a pressa atrapalha.
Uma bem dada satisfaz. Tem que fazer, respirar, toma um negócio, conversa, aí vai lá, quebra tudo e novo." Jojo Todynho
A cantora brincou ainda que se intitular como "feijoada": "Só entrar com a linguiça que já tem tudo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.