'Neymar pegou todas minhas amigas e nunca chegou em mim', brinca Tatá
A apresentadora Tatá Werneck, de 38 anos, brincou hoje que o jogador de futebol Neymar Jr., de 29, já "pegou todas as suas amigas", mas "nunca deu em cima" dela.
Werneck trouxe o assunto à tona na noite de ontem, durante entrevista com Thiaguinho, no programa "Lady Night", transmitido pelo GNT. Na ocasião, o atacante brasileiro enviou uma mensagem em vídeo para o cantor, de quem ele é amigo, e pediu ao artista que contasse uma situação inusitada envolvendo a amizade entre eles.
"O Neymar pegou todas as minhas amigas e nunca chegou em mim", declarou a humorista. "É mesmo?", questionou o cantor. "Não sei como é que é", emendou Tatá. "Pode ser respeito", ponderou Thiaguinho, colocando um ponto final no assunto.
Em relação ao episódio engraçado envolvendo Thiaguinho e Neymar, o jogador declarou o seguinte: "Temos muitas histórias, mas a gente não pode contar todas elas, então eu vou contar e fazer você lembrar como que foi a minha participação no seu DVD, que você me pegou de surpresa, e me zoa até hoje por isso".
No estúdio, o cantor disse que a situação lembrada por Neymar aconteceu durante a gravação do DVD "Ousadia e Alegria". Quando o artista foi cantar a música homônima, os produtores mandaram o atleta subir no palco para cantar junto, mas o jogador não estava tão bem arrumado assim para a ocasião.
"E aí na gravação do álbum, quando chegou lá, não fui eu, tá?, pediram pra ele na hora da música 'Ousadia e Alegria' vir comigo pro palco, e ele não sabia, tadinho... Mas foi uma grande lição, porque ele tava com a roupinha, que Jesus amado... Eu todo produzido, tava bonito, o Ney tava de bremuda jeans, um 12 molas no pé, ele saiu da praia, boné, daquele jeito, e até hoje quando ele assiste essa música, ele fala, 'olhe aí'", contou Thiaguinho, rindo ao lembrar do momento.
Durante a participação de Thiaguinho no "Lady Night", o cantor passou por uma situação um pouco embaraçosa após Tatá Werneck insistir para que ele reate o casamento com Fernanda Souza — os dois estão separados desde 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.