Sérgio Hondjakoff cria instituto para ajudar dependentes químicos
Sérgio Hondjakoff, conhecido por interpretar o Cabeção em "Malhação", criou um instituto para ajudar dependentes químicos. A iniciativa surgiu após ele ter ficado internado em uma clínica de reabilitação em agosto deste ano.
Em entrevista ao Extra, ele contou que se uniu a um amigo para dar início ao projeto. Atualmente, ele segue seu próprio tratamento em uma chácara em Ilha Solteira, em São Paulo.
Após passar por uma internação e ver a triste realidade das famílias que são obrigadas a se submeter a um tratamento, que, na maioria das vezes, é de baixa qualidade e eficácia, entrei em contato com um amigo que atua na área há muitos anos, e juntos estamos fundando um instituto social voltado para a causa, que será totalmente gratuito e, sem dúvida, vai revolucionar a maneira como ocorre os tratamentos na atualidade. disse
O instituto, que se chama Centro de tratamento, pesquisas e desenvolvimento voltado a dependência química, álcool, depressão, ansiedade e outros distúrbios, vai oferecer tratamento ambulatorial, internação voluntária e involuntária, internação compulsória, tratamento para depressão, terapia com ibogaína, pesquisas científicas além de desenvolvimentos de novos medicamentos e métodos para tratar os pacientes.
Ontem, em publicação nos Stories do Instagram, Sérgio Hondjakoff desabafou sobre o processo de recuperação da dependência química. O ator escreveu um texto sobre a recuperação vir em primeiro lugar, pois assim conseguirá ter uma vida como qualquer outro ser humano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.