Tatá se pronuncia após climão com Fiuk e pede fim dos ataques ao ator
A apresentadora Tatá Werneck foi ao Twitter hoje pedir para que seus fãs parem de atacar o cantor Fiuk após climão que rolou no "Lady Night". O programa foi ao ar ontem, mas a polêmica já rolava nos bastidores desde setembro, durante a gravação.
"Amigos, não ataquem Fiuk não. Ele mandou uma mensagem super fofa agradecendo e eu também agradeço muito a ele por ter ido. Tá tudo bem. Cara sorridente com três corações, poxa, achei até que vocês fossem shippar o casal", escreveu Tatá.
Mais cedo, Fiuk já tinha dado uma indireta que vinha sofrendo ataques virtuais após a edição do programa ser exibida no Multishow.
Bora malhar pra esfriar a cabeça e acalmar o coração... Muito triste ver esse ódio gratuito e a vontade de acreditar no que convém.
Fiuk se mostrou constrangido e até chateado diante de algumas perguntas íntimas feitas por Tatá Werneck, geralmente em torno de seu namoro com Thaísa e de seu flerte com Juliette Freire durante o último "Big Brother Brasil".
"Você falou que seria engraçado, não ia me zoar. Eu tenho uma dificuldade. Eu sei que eu sou público, minha vida é pública. Mas eu tenho muita dificuldade", desabafou o rapaz. "Fiuk, qual o problema? Você é um homem - desculpa, mas hétero - e está namorando", reclamou Tatá.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.