Marília Mendonça: Família vai restaurar diário achado em local do acidente
A família da cantora Marília Mendonça irá restaurar o diário encontrado entre os pertences da artista no dia do acidente aéreo de 5 de novembro, que tirou a vida da famosa aos 26 anos, e fez outras quatro vítimas, no interior de Minas Gerais.
Ao O Globo, o irmão da cantora, João Gustavo, contou que, até o momento, o diário ainda não foi aberto, mas a família acredita que a artista deve ter deixado "bastante coisa ali", que vão desde fatos relacionados a sua intimidade a letras de músicas.
"A gente está preservando isso para abrir no momento certo. Não sabemos quando teremos peito e cabeça para abrir esse caderno. Quando a gente fizer isso, eu tenho certeza que a primeira coisa que a gente vai fazer é divulgar se a gente vai gravar essas músicas, se a gente vai terminar o que faltar... Tenho certeza que há muita coisa boa ali", declarou.
Conforme o advogado da família, Maurício Carvalho, o caderno "está deteriorado" devido ao fato de ter sido encontrado "muito molhado" e isso dificulta saber "com exatidão" o que tinha no diário.
Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro, aos 26 anos, vítima de um acidente aéreo na região de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Além da artista, morreram o tio e assessor da cantora, Abiceli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o co-piloto Tarciso Pessoa Viana.
Mendonça deixou um filho, Leo, de 2 anos, fruto do relacionamento com o cantor Murilo Huff — a guarda da criança será compartilhada entre o pai e a avó materna, Ruth Moreira.
Ontem, a estilista da sertaneja, Flavia Brunetti, desabafou sobre as mensagens que tem recebido com perguntas sobre o acidente, e afirmou que isso tem feito mal a ela.
Recentemente, o cantor Felipe Araújo, que fez uma parceria com Marília Mendonça na canção "Amante Fiel", afirmou que ficou "muito arrasado" com a morte da sertaneja, e que ela "foi o maior talento que eu conheci".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.