Alec Baldwin detona Clooney por falar de acidente em Rust: 'Ajudou em nada'
Alec Baldwin, de 63 anos, reprovou os comentários de George Clooney, 60, a respeito do seu tiro acidental que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, nos bastidores do filme "Rust".
Em entrevista ao "Good Morning America", da ABC News, o ator afirmou que as declarações de Clonney "realmente não ajudaram em nada" e classificou a atitude do colega de profissão como de quem está perdido no assunto.
Bem, muitas pessoas acharam necessário contribuir com alguns comentários sobre a situação, o que realmente não ajudou em nada a situação.
Baldwin ainda destacou que quando recebeu a arma confiou na pessoa responsável para lhe trazer o equipamento para a gravação.
Se o seu protocolo é que você verifica a arma o tempo todo, bom para você. Bom para você, Meu protocolo era confiar na pessoa que tinha o trabalho. E funcionou até este ponto.
Na entrevista, Baldwin também negou ter puxado o gatilho da arma. "Ela estava próxima à câmera, olhando para um monitor, me guiando sobre o ângulo em que eu deveria segurar a arma. A arma não deveria ser disparada daquele ângulo. Estou segurando a arma onde me mandaram, que era bem abaixo do braço dela. Um ângulo que poderia nem ser filmado. Puxei o cão [do revólver] o máximo que eu podia sem engatilhar a arma. [Quando] eu solto o cão e 'bang', a arma dispara", explicou.
O que George Clooney disse?
Em entrevista ao podcast "WTF", Clonney opinou nunca ter visto os relatos sobre o que aconteceu nos bastidores do acidente e declarou Alec Baldwin deveria ter averiguado se a arma estava carregada.
"Não conheço o Alec tão bem assim. Tenho lido as notícias e já decidiram que o errado da história é o assistente de realização [David Halls]. Mas, durante os 40 anos que tenho estado nos sets, a pessoa responsável pela arma foi a pessoa dos adereços ou o armeiro, ponto final", destacou.
"Nunca ouvi o termo arma fria. Literalmente, eles estão falando sobre coisas das quais nunca ouvi falar. É simplesmente irritante. Sempre que recebo um revólver [com uma câmara de seis cartuchos], aponta-se para o chão e dispara-se. Seis vezes. Sempre", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.