Fãs veem indireta de Marcos e Belutti para Sthe Matos e Dynho em festa
A participação da Marcos e Belutti na 12ª festa de "A Fazenda 13" (RecordTV) chamou atenção dos fãs do reality show por um discurso antes de apresentarem a canção "Estado Frágil". As declarações da dupla foram vistas como uma indireta a Sthe Matos e Dynho Alves por viverem uma aproximação questionada pelo público já que entraram no confinamento compromissados.
Inicialmente, Marcos e Belutti cantaram a música "Aquele 1%", em parceria com Wesley Safadão, e, em seguida, apresentaram a canção "Estado Frágil" - em parceria com o cantor Dilsinho.
"Essa que nós vamos cantar agora é uma música nova. Vocês não devem conhecer porque quando começou a tocar, provavelmente, vocês estavam aí confinados já", destacou o cantor Marcos, e Belutti acrescentou:
É uma música que tem a participação do Dilsinho com a gente. Tá tocando em todas as rádios do país e queremos cantar pra vocês e pra muita gente em primeira mão.
Em seguida, a dupla teceu comentários que viralizaram nas redes sociais como uma indireta para os peões Dynho Alves e Sthe Matos por dizerem que é errado se envolver com uma pessoa compromissada.
"É um assunto bem legal pra quem quer roubar a mulher ou namorado dos outros. Essa música diz o seguinte: eu vou esperar você se separar pra depois a gente ficar junto. É o politicamente correto", explicou Marcos.
"O que ele tá falando é assim: a gente saindo aqui da fazenda, a gente começa a conversar direito", completou Belutti.
Confira o momento:
Enquanto os artistas apresentavam a canção "Estado Frágil", a possível indireta a Dynho e Sthe Matos movimentaram a internet:
O UOL entrou em contato com a assessoria da dupla para questionar se houve, de fato, uma indireta aos peões. Caso haja um posicionamento, o texto será atualizado.
Após saída de Dayane Mello, quem merece vencer o reality?
Enquete encerrada
Total de 66141 votosValide seu voto
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.