Príncipe William diz que seguiu Taylor Swift 'como um cachorrinho' em 2013
Todo mundo fica meio desorientado ao redor de celebridades — e o príncipe William não é exceção!
Em um episódio do podcast "Time To Walk", da Apple Fitness+, ele superou a vergonha e relembrou o momento em que Taylor Swift o convidou para cantar com Jon Bon Jovi durante um evento em 2013: "Não acredito que estou contando essa história".
"Eu estava sentado ao lado da Taylor Swift. Ela está à minha esquerda. Depois da primeira música de Jon, tem uma pausa, e ela vira para mim. Ela coloca a mão no meu braço, olha nos meus olhos e diz: 'vamos, William, vamos cantar'", relembra o filho mais velho da princesa Diana.
Até hoje, não sei o que me deu. Sinceramente, mesmo agora tenho vergonha do que aconteceu em seguida, não entendo por que eu aceitei. Mas sinceramente, se a Taylor Swift olha nos seus olhos, toca o seu braço e diz: 'Vem comigo'... Eu me levantei como um cachorrinho e disse: 'Sim, parece uma ótima ideia, vou te seguir'. Príncipe William
William diz que andou até o palco "em transe" para cantar "Livin' on a Prayer" — mesmo sem saber a letra!
"Embaixo do meu terno eu estava suando muito. Eu me senti como um cisne: tentei manter a compostura por fora, mas por dentro as perninhas estavam nadando rápido", conta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.