Ex-companheiro detalha última conversa com Mila Moreira: 'Despedida'
A morte da atriz Mila Moreira, 75 anos, gerou profunda comoção no meio artístico. Ex-companheiro da artista no início da década de 1980, o ex-modelo e produtor editorial Cláudio Lobato, 74, revelou ter conversado com ela há poucos dias.
"Vivemos juntos na época em que éramos modelos. Nós nos falamos pelo WhatsApp no sábado (4), por conta de umas fotos que achei dela numa festa", revelou Lobato, em conversa com a revista Quem.
Ela estava em Paraty (RJ) numa festa. Mas me respondeu, agradeceu... Parecia até uma despedida... Mila foi uma mulher incrível, maravilhosa. Só tenho que agradecer por ela ter feito parte da minha vida.
Na mesma entrevista, Cláudio deixou claro a admiração e o apreço que tinha pela ex. "Ela era essa energia, passava essa alegria para todos. Pena que foi cedo demais - e não sofreu, graças a Deus. Perdi uma pessoa muito querida, que vai fazer muita falta."
Mila Moreira morreu na madrugada de hoje, no Hospital Copa Star, onde estava internada, na zona sul do Rio de Janeiro. De acordo com a também atriz Lília Cabral, amiga de Mila, ela não estava doente e foi vítima de um mal súbito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.