Halle Berry relembra Framboesa de Ouro e diz que 'colocou fogo' no troféu
Halle Berry resolveu lembrar da sua vitória no Framboesa de Ouro por "Mulher-Gato" (2004) com muita sinceridade e bom humor. Conhecido internacionalmente, o prêmio é concedido às piores produções cinematográficas.
Em recente entrevista à Vanity Fair, a atriz contou o motivo de, em 2005, ter ido pessoalmente à cerimônia que "homenageia" os trabalhos do cinema considerados ruins pela crítica.
"Fui ao Framboesa [em 2005] porque sinto que às vezes nos levamos muito a sério. Se ganhamos um prêmio, como o Oscar, as pessoas fazem com que você se sinta melhor que todo mundo -- mas é claro que você não é. Você só foi escolhido naquele ano pelos seus colegas por um trabalho", afirmou Berry.
"Se você vence um Framboesa de Ouro, isso significa que você é o pior ator de todos tempos? Provavelmente não. Você só foi zoado naquele ano por pessoas que podem te zoar. Se posso ir pessoalmente receber o Oscar, também posso ir pessoalmente receber o Framboesa. Se você não é um bom perdedor, nunca vai ser um bom vencedor", continuou.
À Vanity Fair, Halle Berry garantiu que teve uma noite bem divertida na época, e ainda revelou: "Eu dei muita risada, mas depois fui para casa e coloquei fogo naquele troféu".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.