Marilyn Manson é acusado de ameaçar filho de 8 anos de Evan Rachel Wood
Marilyn Manson é acusado pela ex-namorada, a atriz Evan Rachel Wood, de ameaçar o filho de 8 anos da artista — fruto do relacionamento dela com o ator Jamie Bell. A informação foi obtida com exclusividade pelo jornal britânico Daily Mail.
De acordo com o veículo, as ameaças ocorreram neste ano, logo após a atriz denunciar o cantor por abuso e agressão sexual.
Por essa razão, Wood instalou janelas à prova de balas, uma porta de aço e uma cerca de segurança ao redor de sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos.
"Tenho muito medo do alegado criminoso", afirmou Evan, referindo-se a Manson, em documentos obtidos pelo Daily Mail. "Eu sofri graves lesões físicas e emocionais traumáticas em suas mãos", completou a atriz.
Evan Rachel Wood denunciou os abusos sofridos durante a sua relação com Marilyn Manson em fevereiro deste ano — os dois ficaram juntos de 2007 a 2010. Depois dela, outras mulheres relataram à Justiça norte-americana que foram vítimas do músico.
Atualmente, o artista está sob investigação por denúncias de abuso sexual e tráfico humano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.