'Ainda tá muito difícil de entender', diz irmão de Marília Mendonça
O cantor João Gustavo, dupla com Dom Vittor, revelou um dos momentos em que mais sentiu falta da irmã Marília Mendonça. Ontem, a morte da cantora em um acidente aéreo completou um mês.
Gustavo, como se assume artisticamente, disse a Fátima Bernardes que ainda não compreende totalmente a morte de Marília. Ao falar do luto, ele descreveu uma noite sozinho e que sentiu falta do produtor Henrique Bahia, do tio Abicieli Silveira — assessor de Marília — e da irmã.
Na nossa primeira viagem para cá para gravar o 'Fantástico'. Sai e jantei com os meninos, tomamos nossa cerveja. Cheguei no quarto e esperei alguém me chamar para ir para o show. Quem fazia isso era o Henrique Bahia. Meu tio Silveira ficava no quarto comigo. Me vi sozinho no escuro. Desabei, com saudade. A dor está virando saudade dentro de mim. Não sinto raiva, tenho que entender que isso é uma realidade. A saudade vai ficar para sempre e é inevitável. Gustavo no 'Encontro'
O músico agradeceu ao jeito 'mandona' da irmã por incentivar sua carreira.
"Ainda ta muito difícil para entender. Às vezes paro e penso: ela estava comigo, conversou, me deu conselho e um dia depois aconteceu. Seguimos forte por ela. Trabalhamos por ela porque era um sonho dela também. Marília era mandona, quando entrou no projeto, ela gostava de mandar também. Mas ela não sabia falar muito bem, ela mandava. Não era uma coisa ruim. A gente escutava muito ela", disse ele.
O caçula de Dona Ruth se emocionou ao ver um recado da mãe ao vivo na TV Globo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.