Abaixo-assinado tenta 'proibir' Will Smith e Jada de darem entrevistas
Ao que parece, as entrevistas dadas pelo ator Will Smith, 53 anos, e sua esposa Jada Pinkett Smith, 50, sobre a dinâmica inusual do relacionamento dos dois estão começando a incomodar os fãs do astro hollywoodiano.
Há duas semanas, foi aberta uma petição on-line intitulada "Parem de entrevistar Will e Jada Smith", por um internauta identificado como Dexter Morales. Criado aparentemente como uma brincadeira, com meta de 2,5 mil assinaturas, o 'projeto' já conta mais de 21 mil apoios manifestos.
"Nem tudo precisa ser de conhecimento público. Nos libertem", comentou um dos aderentes, a respeito dos motivos que o levaram a assinar o 'documento'. "Tudo o que soube sobre esse casal foi contra minha vontade", protestou outro.
Tudo leva a crer que os assinantes da campanha estariam incomodados com o excesso de detalhes dados por Will e Jada sobre sua intimidade em entrevistas recentes.
Will, por exemplo, já revelou que ele e a esposa vivem um casamento aberto, enquanto Jada declarou em certa ocasião que o marido costuma vomitar após fazer sexo.
Quem quiser saber mais sobre a 'mobilização' - ou, quem sabe, até mesmo 'unir-se' a ela - pode fazê-lo através do link https://www.change.org/p/les-plateaux-tv-stop-interviewing-will-and-jada-smith .
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.