Apresentador de TV chora ao revelar morte do filho de cinco meses
O ator e apresentador Nick Cannon, 41 anos, fez uma revelação devastadora durante a edição de hoje do "The Nick Cannon Show", programa que comanda nos Estados Unidos. Ele anunciou a morte do filho caçula, Zen, com apenas 5 meses de idade.
Aos prantos, ele revelou que o bebê foi diagnosticado em novembro com um tumor cerebral maligno, que avançou rapidamente e o levou à morte. O bebê era fruto do relacionamento de Nick com a modelo Alyssa Scott, 29.
Neste fim de semana, perdi meu filho mais novo para uma doença chamada hidrocefalia. Câncer no cérebro. É duro. Meu terapeuta está nos ajudando a passar por isso.
Bastante abalado, Cannon deu detalhes de como a doença foi descoberta. "Comecei a perceber que Zen estava sempre com tosse. Ele tinha um padrão respiratório peculiar e, quando tinha dois meses, notei que sua cabeça estava tomando proporções anormais", revelou.
Ele e Alyssa resolveram então levar o bebê ao pediatra, na esperança de que não se tratasse de nada grave.
O médico, porém, descobriu que um fluído e um tumor maligno maligno estavam se formando na cabeça de Zen, que teve de ser operado com poucas semanas de vida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.