Harry é chamado de alienado por não achar demissões na pandemia 'tão ruins'
Príncipe Harry criticado após alegar que as demissões de empregos aceleradas pela pandemia de covid-19 "não são de todo mal", com muitos o chamando de ex-membro da realeza de "fora da realidade".
O Duque de Sussex deu as polêmicas declarações em entrevista à revista Fast Company. Ele disse que os funcionários que colocam sua saúde mental e felicidade em primeiro lugar deveriam ser "celebrados".
"Na verdade, é um sinal de que com a autoconsciência vem a necessidade de mudança. Muitas pessoas ao redor do mundo estão presas a empregos que não lhes trazem alegria, e agora elas estão colocando sua saúde mental e felicidade em primeiro lugar. Isso é algo a ser celebrado. Estamos apenas no início do despertar da saúde mental", disse.
Com isso, algumas pessoas alegaram que os comentários de Harry mostram que ele não vive no mundo real, onde as pessoas "precisam de dinheiro para viver".
"Como ele está fora da realidade, as pessoas no mundo real precisam de dinheiro para viver! O Príncipe Harry lança um novo grito de guerra - Duque diz que desistir deve ser 'celebrado'", reagiu uma pessoa no Twitter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.