Atriz se arrepende por engordar quase 20 kg para personagem: 'Difícil'
A vencedora por duas vezes do Emmy, Sharon Gless, revela um arrependimento de sua carreira: o fato de ter engordado quase 20 quilos para uma personagem. A estrela de 78 anos detalhou a situação em sua biografia e revela a mudança para viver Annie Wilkes na adaptação do livro "Misery", de Stephen King, para o teatro inglês.
"Quando eu consegui (o papel), eles disseram: 'Faremos uma roupa com enchimentos para você'", começa a atriz, em entrevista ao site Page Six. "Bem, eu tinha acabado de entrar na menopausa. Eu disse: 'Você não tem que fazer isso, eu vou cuidar disso!'. Uma das coisas mais estúpidas que já fiz na minha vida", lamenta a artista.
A responsável pelo livro "Apparently There Were Complaints" ganhou cerca de 18 quilos e surpreendeu a todos, especialmente ao marido, o produtor Barney Rosenzweig, que a viu somente no dia da estreia. "Ele não me via há um mês, ele não sabia quem eu era. Isso o aborreceu muito", recorda a atriz. Sharon diz que não teve problemas para engordar, mas a experiência não foi das melhores: "A coisa mais difícil que já passei e tenho certeza que é a coisa mais difícil que meu marido já passou. Não há piada sobre isso se você está passando por isso, você não sabe quem você é", diz.
Encontro com Steven Spielberg
Em sua biografia, Sharon detalha um encontro às cegas com o diretor Steven Spielberg: "Éramos crianças. Eu fazia parte do sistema de contrato Universal e eles meio que me excluíram. Um monte de headshots forma enviados para o (produtor) Dick Zanuck. Ele estava procurando um encontro para Steven e escolheu minha foto", conta. A atriz garante que o diretor foi 'muito legal', mas recorda que não rolou química entre eles.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.