Brad Pitt quer perdão mútuo com Jolie após anos de brigas, diz revista
O ator Brad Pitt, de 57 anos, quer perdão mútuo com sua ex-esposa, Angelina Jolie, de 46 anos, após anos de brigas na justiça, desde que os dois anunciaram a separação em 2016.
De acordo com informações da revista US Weekly, uma fonte próxima ao famoso informou que ele está a fim de se reconciliar com a atriz para que possam seguir em frente, não de forma amorosa, mas minimamente amigável "pelo bem das crianças".
Segundo a fonte, Pitt tem demonstrado a intenção de "encontrar uma maneira" para que ele e Jolie "se perdoem", pois o artista "odeia toda a hostilidade" gerada pelo divórcio.
Brad Pitt e Angelina Jolie colocaram um ponto final no casamento em 2016 e assinaram a papelada do divórcio em 2019 — no entanto, os dois ainda não finalizaram a partilha de bens. Mas a principal disputa entre o ex-casal consiste no acordo de custódia dos filhos menores — Pax, de 17, Zahara, de 16, Shiloh, de 15, e os gêmeos Vivienne e Knox, de 13.
Em outubro, a Suprema Corte da Califórnia, nos Estados Unidos, negou o apelo feito pela defesa do ator em relação à custódia.
De acordo com a People, em setembro, os advogados de Pitt solicitaram ao tribunal superior que o caso fosse revisto depois que o juiz John Ouderkirk foi retirado do caso por não ter revelado que já trabalhou para os advogados responsáveis pela defesa do ator em outros assuntos — o que anulou uma decisão anterior que havia dado a ele mais tempo com os filhos.
Um representante de Pitt disse à People que continuarão fazendo "tudo o que é legalmente necessário com base nas conclusões detalhadas dos especialistas independentes."
Já a equipe de Jolie afirmou que a atriz está satisfeita com a decisão e focada no bem-estar de sua família.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.